quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu conheço Vanessa Cristina Watari Dias !


Quem chegar na sala n°53, lá pelas 19:15 no FIRA (Faculdades Integradas Regionais de Avaré) vai encontrar no fundão da sala, mais precisamente fundão paralelo a porta, irá encontrar quem, quem, quem??? Vanessinha.

Moradora da cidade de Avaré, 23 aninhos (com carinha de 17), trabalha e estuda!
Pensa que é molesa é? - eu sei beeem o que é isso!

Com mais ou menos 1 metro e meio e pesando uns 60 quilinhos ^^, o que no boxe o bam bam bam Mike Tyson é peso pesado, você pode dar o mesmo título para nossa artista de plantão.

Ela como todo bom artista é depressivo, rebelde e consome drogas em excesso!
hauhuashuhsauhsuhauhsuhashuahsa brincadeirinha isso!

De personalidade reservada, é observadora e dona de um talento inquestionável (também adora balas 7 belo). Como podem ver, ela é mestra na arte Mangá (estilo de desenho japonês).





















Esse desenho foi feito com em conjunto com outros artistas da minha sala!

Eu sou amigo da Vanessa, não vou deixar o telefone dela, mas se você gostou dos desenhos e quer ser amigo dela (ah eu acho que ela ta solteira hein! rsrs), deixa um comentário aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário