quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DVD For Free

baixar DVD43
http://www.baixaki.com.br/download/dvd43.htm

26/10/2009Gratuito 
Tamanho: 555 KB
113.615 downloads
Sistema: Windows XP/98/2000
Empresa: Captain Red











"Destrave DVDs protegidos por criptografia e permita a criação de cópias de segurança."
Quando compramos um DVD, dificilmente pensamos na possibilidade de um dia ele riscar. Mas acredite, isso acontece com mais frequência do que você pode imaginar e as razões podem ser várias. Por exemplo, você pode esquecer-se de um disco virado para cima e descobri-lo riscado passados alguns dias, ou mesmo deixá-lo cair da caixa (fazendo com que ele risque após realizar uma performance de sapateado em cima do coitado).

Com o acima descrito levado em consideração, você haverá de convir que a coisa mais sábia a ser feita após a aquisição de um DVD é a criação de uma cópia de segurança dele. Porém, caso você já tenha ouvido falar sobre isso (ou mesmo vivenciado a situação), saberá que muitos dos filmes Hollywoodianos contam com uma proteção contra cópias, a qual é feita comumente através de criptografia.

Para possibilitar a criação de cópias de segurança de DVDs de filme (outros tipos não são suportados), o software DVD43 (abreviação de “DVD For Free”) foi desenvolvido. Ao contrário do que você pode ter pensado, este programa não é um gravador de DVDs: ele simplesmente decifra a criptografia e libera a cópia dos DVDs. Além disso, o DVD43 não precisa alterar o seu DVD para quebrar tal código, ou seja, você não correrá o risco de perder o seu filme favorito ao tentar criar uma cópia de segurança dele!

Mas não é só cópias de segurança que você poderá fazer com o DVD43, muito pelo contrário. Com ele também será possível assistir a filmes de regiões diferentes daquela suportada pelo seu drive de DVD, pelas mesmas razões já citadas anteriormente.
O indicador de status
O melhor do DVD43 não está somente no simples fato de ele possibilitar a cópia de DVDs protegidos e burlar limitações de leitores. Como assim? Ora, tente imaginar o que seria melhor do que tais possibilidades. Não consegue? Então prepare o seu coração: o DVD43 não exige nenhuma interação por parte do usuário! Em outras palavras, basta inserir o DVD, esperar um pouco e tudo estará pronto sem você precisar ter feito nada!

A legenda do programa

Depois de completar a instalação do DVD43, você precisa reiniciar o seu computador. Então, tendo o Windows carregado e o DVD43 iniciado, será possível notar um “smile” (emoticon) amarelo na barra de sistema do Windows (ao lado do relógio).

Ao todo existem quatro cores para tal emoticon, cada qual representando um status diferente do programa: cinza, amarelo, vermelho (“devil”) e verde. A primeira delas quer dizer que nenhum drive de DVD foi encontrado. A segunda indica a ausência de um DVD criptografado no drive. Por sua vez, a terceira é apresentada somente durante o processo de quebra de segurança (ou seja, espere um pouco!) e, enfim, a última é, quase literalmente, o “sinal verde” para você copiar ou assistir ao DVD.

Fonte: Baixaki - o melhor site de download da internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário