domingo, 1 de agosto de 2010

Hamster Free Video Converter 1.0.0.4

Download
26/7/2010
Gratuito?
Tamanho: 15,46 MB
12.616 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: HamsterSoft 


"Converta vídeos de todos os formatos com muita qualidade, facilidade e, o melhor, totalmente grátis com apenas três passos!"

O Hamster Free Video Converter é uma poderosa ferramenta de conversão de vídeos. O aplicativo possui suporte para uma extensa gama de formatos de arquivos (são mais de 25 extensões!), funcionalidade de personalização da interface, codecs de áudio configuráveis, função de redimensionamento e definição de bitrates e muito mais!

Não deixe de assistir à filmagem daquela festa de família, o churrasco com seus amigos ou algum vídeo baixado da internet porque sua máquina não possui um player que rode sua extensão. Descubra que para converter vídeos você não precisa pesquisar horas na web ou ligar para seu primo que entende tudo de informática.

Se você ainda está com um pé atrás em relação ao potencial do Hamster Free Video Converter, confira o vídeo seguinte e surpreenda-se!



ALÉM DE BONITO, É SIMPLES

Quando nos referimos a softwares relacionados a mídias visuais, sua aparência é um quesito bem importante. No que concerne ao visual do Hamster Free Video Converter, o usuário não tem do que se queixar. Além de ter uma interface bacana, com design atraente e arrojado, suas cores são personalizáveis. Com certeza existe uma tonalidade que combine com o visual da sua máquina.


Porém, como em outras ocasiões, a beleza não é tudo. Não adianta um programa ser lindíssimo e encher os olhos do usuário se ele não funcionar direito ou for extremamente complexo. A usabilidade é muitas vezes um conceito fundamental na escolha de determinado aplicativo.

Muitas pessoas, ao ouvir falar em conversão de vídeos, já imaginam um processo que exige um vasto conhecimento em informática e edição de filmagens. Nesse sentido, o Hamster Free Video Converter também tem um diferencial: a simplicidade. Com este software você converte vídeos com apenas três passos. Basta arrastar o arquivo desejado para a janela do programa, selecionar as opções de configuração para sua necessidade e mandar converter. Pronto! Depois disso é curti-lo no player que quiser.

As grandes armas deste aplicativo para auxiliá-lo com a conversão de vídeos são a configuração dos codecs de áudio, a definição dos bitrates e o desentrelaçamento. Todas essas ferramentas podem aumentar a qualidade dos vídeos, bem como aperfeiçoar sua experiência ao assisti-los aprimorando sua resolução e efeitos sonoros.


É FORMATO QUE NÃO ACABA MAIS

O essencial em um aplicativo de conversão de vídeos é seu suporte para as mais variadas extensões. Com o Hamster Free Video Converter você não corre o risco de precisar instalar outro software do gênero. Confira as extensões suportadas por este excepcional conversor:

Audio Video Interleaved (AVI);
Windows Media Video (WMV);
DivX Video (DIVX);
XviD Video (XVID);
DVD Video (VOB);
Digital Video (DV, DIF);
Apple QuickTime Video (MOV);
MPEG Video (MPG, MPEG, MPE, M1V, M2V, MPV);
MPEG4 Video (MPEG4, M4V, MP4);
Advanced Streaming Format (ASF);
AVS Video (AVS);
Intel Indeo Video (IVF);
Matroska Video Stream (MKV);
Vídeo de celular (3GP, 3G2);
HD Video (H261, H264);
JVC Digital Video (MOD);
WinAmp3 Video (NSV);
MythTV Video (NUV, NUT);
Flash video (FLI, FLC, FLX, FLV, FFM, SWF);
Vídeo em alta definição Sony (MTS, M2TS);
RealMedia Variable Bitrate (RMVB).
Clique aqui e veja também quais as conversões possíveis para cada formato.

DE CELULARES A VIDEO GAMES

As tecnologias estão cada vez mais interligadas. Os aparelhos eletrônicos mais modernos têm compatibilidade com players de áudio e vídeo. Entretanto, em sua maioria, eles exigem algumas especificidades no arquivo para reproduzi-los com qualidade.


Achou um vídeo superinteressante e gostaria de vê-lo no seu video game? Ou quem sabe no seu smartphone? O Hamster Free Video Converter possibilita que filmagens sejam convertidas diretamente para formatos aceitos pelo iPhone, iPod, iPad, PSP, PS3, Xbox, Zune, HTC, Nexus e Nokia, por exemplo. Assim você carrega seus vídeos prediletos para todo lugar em qualquer aparelho.








Download


Observações
Sistema operacional Windows XP/Vista/7
Antes de instalar o Hamster Free Video Converter você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Artigos Relacionados
Saiba o que rolou de melhor na última semana de julho de 2010
ver todos


Nossa Opinião
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Hamster Free Video Converter e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele:
Hamster Free Video Converter é um conversor de vídeos extremamente poderoso. O primeiro ponto de destaque é seu suporte amplo: são mais de 25 extensões para você trabalhar com suas filmagens. Com ele não existe a desculpa de que seu player não é compatível com a extensão do arquivo.

Outra característica bacana deste programa é sua usabilidade descomplicada. Com três ações é possível converter um vídeo. Mesmo os usuários iniciantes e aqueles que não possuem vasto conhecimento em informática ou edição de vídeos conseguem usufruí-lo sem maiores problemas.

O aspecto visual atrativo, o qual conta com um design moderno e arrojado e a possibilidade de customização das cores da interface, é mais um ponto forte deste conversor de vídeos. O Hamster Free Video ainda dispõe de ferramentas para a definição e configuração de codecs de áudio, definição de bitrates e desentrelaçamento. Tudo isso para que você tenha filmagens mais nítidas e com alta resolução.

Caso o Hamster Free Video Converter não tenha atendido suas expectativas ou necessidades, você pode experimentar o MediaCoder, o Digital Video Converter ou o Switch Audio File Converter.

Fonte: Baixaki -o melhor site de download da web!

http://www.baixaki.com.br/download/hamster-free-video-converter.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário